CAPITULO 8- NOVAS TECNOLOGIAS AUXILIANDO OS PROJETOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CAPITULO 8- NOVAS TECNOLOGIAS AUXILIANDO OS PROJETOS

Mensagem  Railene Leal Vasconceloas em Ter Out 26, 2010 4:55 pm

Na
atividade de docente são múltiplas a busca de novas metodologias e recursos, para que os fins de uma educação de qualidade seja exercido e foi partindo disso que este texto que retrata a visão de Nilbo evidenciou que vários ferramentas são necessária para ajudar nas atividades do professor. A tecnologia tem sido na atualidade a ferramenta que mais tem chamado atenção, até em motivo de sua capacidade de chamar atenção dos educandos, outro fato é que múltiplas inteligências também podem ser desenvolvida a tecnologia.
Como já foi ressaltado, mas não somente neste texto como nos outros deste trabalho é necessário o desenvolvimento das inteligências múltiplas do homem, então diante disto surge a necessidade de utilizar de vários recursos e a utilização de recursos tecnológicos entra nesta visão.
Dentre estes recursos tecnológicos há a internet que é um dos principais recursos criado pelo homem, porem o educador que se predispor a utilizar no meio educacional precisa ter uma viabilidade extraodinária de planejar, executar , expor e avaliar seus próprios trabalhos, para que seus trabalho busque suste resultados nas suas finalidades.
Portanto , diante deste capitulo 8 do livro de Nilbo é possível perceber que o mesmo faz um chamado ao educador sobre a utilização e manuseio de recursos tecnológicos, até em motivo de através dele o professor ter a possibilidade de novas formas de trabalhar conteúdos tradicionais com os alunos e viabilizar caminhos para uma aprendizagem cognitiva.
avatar
Railene Leal Vasconceloas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum